slideshow 1 slideshow 2 slideshow 3 slideshow 4 slideshow 5 slideshow 6 slideshow 7 slideshow 8 slideshow 9 slideshow 10 slideshow 11 slideshow 12 slideshow 13 slideshow 14 slideshow 15

O Observatório das Parcerias Público-Privadas

Acompanhe o PPP Brasil nas redes sociais: Facebook e Twitter.

 

PPP Brasil é um portal mantido por pessoas interessadas em debater e difundir fatos, ideias e opiniões a respeito das Parcerias Público-Privadas (PPPs).

Paraná analisa PPP para terminal marítimo de passageiros

O Estado do Paraná, por intermédio da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina - APPA, analisa a viabilidade de parceria público-privada (PPP) de equipamento de turismo e convivência no Complexo Portuário no Porto de Paranaguá.

Os estudos de viabilidade solicitados (técnico, ambiental, econômico-financeiro e jurídico) devem ser apresentados pelas empresas cadastradas até o dia 20 de novembro.

Cinco empresas são autorizadas em PMI de Uberaba sobre centro administrativo

O Município de Uberaba autorizou cinco empresas a participarem do Procedimento  de Manifestação de Interesse (PMI) cuja finalidade é a obtenção de estudos de viabilidade de possível parceria público-privada (PPP) para a construção, operação e manutenção de novo centro administrativo da Prefeitura.

As empresas autorizadas são as seguintes:

Artigo: Investimento em grandes sistemas de águas

Já em 2003, ano do decantado apagão, e pela tradição que sempre manteve na discussão e no encaminhamento de soluções para as questões de políticas públicas, o Instituto de Engenharia de São Paulo (IE) realizou um Seminário alertando para o estresse hídrico a que a região metropolitana de São Paulo estava sendo severa e sucessivamente submetida.

TCE/PR suspende licitação de PPP de Curitiba

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) determinou a suspensão cautelar da licitação de parceria público-privada (PPP) cujo objeto é a prestação do serviço público de transporte coletivo metroviário de passageiros (Metrô de Curitiba).

Desenvolvido em Drupal por Garcia & Rodrigues