slideshow 1 slideshow 2 slideshow 3 slideshow 4 slideshow 5 slideshow 6 slideshow 7 slideshow 8 slideshow 9 slideshow 10 slideshow 11 slideshow 12 slideshow 13 slideshow 14 slideshow 15

O Observatório das Parcerias Público-Privadas

Acompanhe o PPP Brasil nas redes sociais: Facebook e Twitter.

 

PPP Brasil é um portal mantido por pessoas interessadas em debater e difundir fatos, ideias e opiniões a respeito das Parcerias Público-Privadas (PPPs).

Mato Grosso do Sul realiza licitação de concessão do Aquário do Pantanal

O Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - IMASUL, autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento, do Meio Ambiente, da Ciência e Tecnologia - SEMAC, publicou o edital de concorrência cujo objeto é a concessão para a operação, manutenção e exploração do empreendimento público “Aquário do Pantanal”.

Mauá anuncia audiência pública de PPP de saneamento básico

O Município de Mauá, no Estado de São Paulo, anunciou a realização de audiência pública de parceria público-privada (PPP) cujo objeto é a redução e o controle de perdas de água na rede de abastecimento de cidade.

A audiência pública será realizada às 10h no dia 31 de outubro (no auditório localizado na Rua Rio Branco, 183, 10º andar, Centro de Mauá - SP, CEP: 09310-110). 

Bahia publica PMI com foco em soluções regionais para o tratamento de resíduos sólidos

O Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), publicou um Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) cujo objeto é a elaboração de projetos de parceria público-privada (PPP) e estudos complementares para a gestão e gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) em todo o território estadual.

Formação em PPPs 2014 confirma palestrantes e divulga primeiro caso prático

O PPP Brasil, em conjunto com a Hiria, anunciou os primeiros palestrantes confirmados para a segunda edição do Formação em Parcerias Público-Privadas, encontro que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, na cidade de São Paulo. O evento foi organizado com base em 8 (oito) estudos de caso de PPPs já contratadas.

Os palestrantes confirmados são os seguintes:

Desenvolvido em Drupal por Garcia & Rodrigues