slideshow 1 slideshow 2 slideshow 3 slideshow 4 slideshow 5 slideshow 6 slideshow 7 slideshow 8 slideshow 9 slideshow 10 slideshow 11 slideshow 12 slideshow 13 slideshow 14 slideshow 15

O Observatório das Parcerias Público-Privadas

Acompanhe o PPP Brasil nas redes sociais: Facebook e Twitter.

 

PPP Brasil é um portal mantido por pessoas interessadas em debater e difundir fatos, ideias e opiniões a respeito das Parcerias Público-Privadas (PPPs).

Justiça anula a concessão de saneamento de Cuiabá

A Justiça Estadual do Mato Grosso, no âmbito de ação proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Cuiabá (Sintaesa), decidiu anular a concessão de abastecimento de água e esgotamento sanitário da capital do Estado, celebrada em 2011 com a CAB Ambiental, vencedora da concorrência pública.

Guaratuba celebra contrato de PPP de iluminação pública

O Município de Guaratuba, localizado no Estado do Paraná, celebrou seu primeiro contrato de parceria público-privada (PPP), no setor de iluminação pública.

Governador Valadares avalia anulação de PPP de resíduos sólidos

O Município de Governador Valadares, localizado no Estado de Minas Gerais, iniciou processo administrativo com a finalidade de analisar a eventual anulação de parceria público-privada (PPP) no setor de resíduos sólidos.

Belo Horizonte assina sua quinta PPP

O Município de Belo Horizonte divulgou recentemente a assinatura de seu quinto contrato de parceria público-privada (PPP): trata-se de projeto de iluminação pública.

Desenvolvido em Drupal por Garcia & Rodrigues